Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Minas Icesp viaja até Salvador-BA para encarar o Vitória nesta sexta-feira (26), no estádio Barradão, às 15h. O duelo marca o encontro entre o campeão e o vice da Série A2 de 2018.

Vindo de derrota na última rodada para o Internacional/RS, em casa, as Minas buscam a reação para se manterem firmes na briga pela próxima fase, já que o resultado positivo pode colocar a equipe candanga na zona de classificação. Já o time do Vitória/BA encontra-se em uma situação complicada. As Leoas ocupam a 14ª colocação na tabela, com apenas três pontos somados. Por isso, a partida é fundamental para colocá-las em uma posição mais confortável.

Vitória/BA

O desempenho do time é bem inconsistente. A equipe baiana que não havia vencido nenhuma partida e não tinha anotado nenhum gol até a ultima rodada, quando bateu o lanterna Sport/PE por 5×0. Precisando vencer, o técnico Lucas Grillo trabalhou o posicionamento do grupo em campo e contará com força máxima para o confronto.

Minas/Icesp

A equipe brasiliense entra com o pensamento nos dois extremos da tabela. Além da possibilidade de entrar na zona de classificação, uma derrota pode deixar o Minas Icesp empatado com São Francisco/BA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, levando vantagem apenas no saldo de gols. A base do time deve ser mantida pelo treinador Singo Santos, para que o entrosamento da equipe seja um trunfo para conseguir a vitória fora de casa e não se complicar na tabela.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA X MINAS/ICESP

Campeonato Brasileiro Série A1 Feminino 2019 – Primeira Fase (6ª Rodada)
Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Salvador – BA – 26/04/2019, 15h

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva/BA
A1: Daniella Coutinho Pinto/BA
A2: Ledes Jose Coutinho/BA
Quarto árbitro: Reinaldo Silva de Santana/BA
Analista de Campo: Vidal Cordeiro Lopes/BA

VITÓRIA/BA

Mayara; Isabela Queiroz, Raquel, Bárbara Melo e Rute Deveza; Jó, Bruna Rebelde e taty; Roqueline, Verena e Ronaldinha.
Técnico: Lucas Grillo.

MINAS/ICESP

Kris; Laine, Andiara, Kaká e Jéssica; Drica, Beatriz e Camila Pini; Novinha, Bárbara e Nycole.
Técnico: Singo Santos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *