No Paraná, Brasília Futsal sofre goleada pela LNF
Pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Brasília Futsal foi até o Paraná enfrentar o Umuarama. A equipe almejava a primeira vitória na competição, mas sofreu uma goleada e segue na última posição na classificação.
O Brasília volta a jogar apenas no dia 27, quando enfrenta o Foz Cataratas no Ginásio SESC Ceilândia, às 17h.
Primeiro tempo
O Brasília acabou saindo atrás do placar logo no início da partida. O Azulão sofreu o primeiro gol com pouco mais de dois minutos de partida com chute no cantinho de Renan Fogaça. E aos cinco, o time paranaense acabou marcando mais um, Vitão interceptou passe do goleiro Kauan e a bola morreu no fundo das redes para fazer 2 a 0.
Na metade da etapa inicial, Ale Teixeira teve liberdade para bater no cantinho e marcar o terceiro gol do Umuarama. A equipe da casa mandava na partida e Vitão acertou belo chute na trave. A Arara Azul não se encontrava e era dominado. Logo saiu o quarto gol, em bela finalização de Renan Fogaça na bochecha da rede.
O Brasília conseguiu diminuir o prejuízo, Caio fez boa jogada e a bola sobrou para Lucas Doido que balançou as redes e fez o primeiro tento dos visitantes. Mas era o Umuruama que seguia melhor, Lucas Doido deu passe errado para trás, Vitão driblou o goleiro Kauan e fez 5 a 1 para os mandantes.
Segundo tempo
Com apenas um minuto da etapa final, veio o sexto gol do Umuarama, deixando a goleada ainda maior, Caio roubou a bola e serviu Lucas Farias, que empurrou com o gol aberto. A equipe do Brasília conseguiu fazer o segundo, Matheus fez bom corta luz para Romarinho que bateu com força e deixar o placar em 6 a 2. A Arara Azul quase fez o terceiro em chute na gaveta de Matheus, que acabou sendo defendido.
O Brasília até tinha mais posse de bola, que era utilizada mais na defesa e com 12 minutos de partida, foi o Umuarama que voltou a sorrir após finalização de Murilo e ampliou para 7 a 2. O goleiro reserva Gilson fez boa defesa para evitar o oitavo dos paranaenses.
Murilo voltou a marcar outro para o Umuarama, o goleiro linha errou o passe e o jogador paranaense bateu do meio de campo com o gol aberto e o placar ficou ainda mais elástico, 8 a 2 e apesar da pressão do time da casa, o jogo terminou assim.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.