Nesta quarta-feira (24), o Ceilândia Esporte Clube faz o jogo de volta contra o Corumbaense-MS, em confronto válido pela fase preliminar da Copa Verde 2018. Depois de sair vencendo no campo do inimigo, no encontro da ida, o alvinegro candango levou a virada e saiu derrotado por 3 x 1 Agora o Gato Preto precisa da vitória por dois gols de diferença para se classificar à primeira fase.
CEILÂNDIA
Já para o Gato, somente a vitória interessa. Se nenhum desfalque, o técnico Adelson de Almeida terá todos os atletas à sua disposição. E após uma “novela”, o clube conseguiu a liberação do estádio Abadião e assim a torcida poderá apoiar o seu time na busca pela classificação.
CORUMBAENSE-MS
Pelo lado do Corumbaense-MS, só alegrias. Depois de largar na frente no Campeonato Estadual, com uma goleada sobre o Operário-MS, o Galo fez história ao dar a primeira vitória de um time sul-mato-grossense na Copa Verde. O grupo viajou na tarde de ontem rumo ao Distrito Federal e está disposto a segurar o Ceilândia, para seguir vivo na competição.
Ceilândia e Corumbaense-MS se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16 horas, no estádio Abadião, localizado na Ceilândia. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos nas bilheterias do estádio horas antes do jogo. A partida correu o risco de ocorrer de portões fechados, por falta dos laudos de segurança do local. Mas, na tarde desta terça-feira (23), a diretoria do clube candango conseguiu os documentos e liberou para a entra de torcedores.
FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA X CORUMBAENSE
Copa Verde 2018 – Fase Preliminar
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Quarta-feira, 24/01/2018 – 16h
Árbitro: Ivan Guimarães Jr. (AM)
A1: Uesclei dos Santos (AM)
A2: Eliane Nogueira (AM)
4º árbitro: Luiz Paulo Aniceto (DF)
Ins. Arbitragem: Jamir Garcez (DF)
CORUMBAENSE-MS
Guilherme; Robinho, Rodrigo, Augusto e Valdinei; Igor, Guilherme e Wesley; Agnaldo, William e Geraldo.
Técnico: Douglas Ricardo
CEILÂNDIA
Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto; Emerson Martins, Jonatas, Kariri e Alcione; Formiga e Batata.
Técnico: Adelson de Almeira
Por Marcelo Gonçalo