O Paracatu recebe o Luziânia nesta quarta-feira (27) pelo jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Candango de 2019. Depois de fazer uma primeira fase irregular, a Águia do Noroeste espera repetir 2017 e chegar às semifinais.

Mas para isto precisa passar pelo consistente Luziânia, que terminou na terceira colocação da classificação geral apenas atrás dos grandes Gama e Brasiliense. No histórico de confrontos entre ambas as equipes, há um ligeiro favoritismo ao bicampeão candango: em seis confrontos entre ambos, foram 3 vitórias do Luziânia, 2 do Paracatu e um empate.

Paracatu

O Tricolor da Fronteira perdeu uma boa oportunidade de beliscar a vaga no G4. Se tivesse vencido sua última partida, o Paracatu teria se classificado em quarto lugar na vaga do Real FC e assim garantido vantagens no mata-mata. Mas a derrota para o desinteressado Ceilândia fez o clube cair para a sexta colocação, e assim enfrentar o Luziânia.

Para este jogo, o técnico Buião vai contar com o importante retorno do meia atacante Davi, que ficou de fora da última rodada cumprindo suspensão. O volante David Manteiga se recupera de lesão e é dúvida para o jogo. O Tricolor também contará com a força de sua torcida no estádio Frei Norberto.

Luziânia

Defendendo uma invencibilidade de três partidas, o técnico Luis Carlos Sousa convive com problemas médicos em seu plantel. Mais uma vez, vários jogadores dependem de liberação do DM para poder escalar o time titular que enfrenta o Paracatu na quarta-feira.

Ricardo Dida que voltou no jogo passado diante do Real está confirmado como titular. As dúvidas ficam por conta da volta do lateral esquerdo Rafinha, do zagueiro Rodrigo Barros e dos atacantes Dan e Felipe Tanque, que saíram mais cedo no jogo passado por lesão.

FICHA TÉCNICA

PARACATU X LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Ida)

Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 27/03/2019, 19h

Árbitro: Almir Camargo

A1: Luciano Benevides

A2: José Reinaldo

Quarto árbitro: Maricleber Gois

Analista de Campo: Fábio Alves

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, Acerola, David Manteiga (Batata) e Richely; Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião.

LUZIÂNIA

Ricardo Dida; Dedê, Dedé, Perivaldo e Tom; Castro Jr., Lucas Garcia, Dan (Renatinho) e Marllon (Heverton); William e Felipe Tanque.

Técnico: Luis Carlos Sousa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *