Nesta quarta-feira (07), em partida válida pela quinta rodada do Candangão 2018, o Paranoá recebe o Luziânia no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Ambas as equipes precisam pontuar para se afastar da zona perigosa e se consolidar na briga por um lugar na segunda fase do campeonato. Até aqui, o Paranoá só venceu uma das três partidas que fez, enquanto o Luziânia somou três pontos depois de empatar todos os jogos que realizou. Ambos os dois times têm jogos adiados e por isso possuem um a menos na classificação.
PARANOÁ
A Cobra Sucuri vem de dois resultados negativos. Mas, ainda assim, segue confiante no grupo de atletas e no técnico Élio Junior. Em um campeonato onde treinadores estão sendo demitidos a cada rodada, a diretoria amarela afirma que não procura outro comandante e que o comandante está mantido.
Assim como também está confirmada a formação que foi derrotada pelo Sobradinho, no último final de semana. Com alguns desfalques, o Paranoá vai apostar na manutenção da base titular e no entrosamento para conquistar mais três pontos. Agenor, capitão do time, além do meia Alanzinho, seguem fora pro problemas físicos.
LUZIÂNIA
Após o empate heroico diante do Brasiliense, no estádio Serra do Lago, o Luziânia, ainda invicto na competição, mas sem vitória, terá outro confronto decisivo nesta quarta-feira, que é o Paranoá, fora de casa. Com três pontos conquistados, na 9ª colocação, uma vitória já deixa o azulino entre os oito primeiros colocados da competição.
Com esse objetivo, o treinador Jairo Araújo trabalhou neste pouco intervalo de tempo, com intensos treinamentos, mas com um semblante satisfeito, observando a evolução do time durante os jogos, principalmente no sistema defensivo e no meio campo. Apesar de algumas mudanças na equipe, principalmente para o jogo da última rodada contra o Jacaré, Jairo manterá o mesmo time que entrou em campo na última rodada, visando um desempenho bem mais positivo.
FICHA TÉCNICA
PARANOÁ x LUZIÂNIA
Candangão 2018 – 5ª rodada
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF
Quarta-Feira, 07/01/2018 – 16h30
Árbitro: Marco Antônio
A1: Lehi Souza
A2: Adailton Borges
4º árbitro: Anderson Bassoto
Inspetor: Raimundo Lopo
PARANOÁ
Rodolfo; Vitinho, Léo Torres, Zumba e Weverton; João Carlos, Cabila, André Bassi; Kelvin, Rafa Fontes e Imperador.
Técnico: Élio Júnior
LUZIÂNIA
Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., David e Gilmar; Índio, Moisés (Anjinho) e Paranaguá.
Técnico: Jairo Araújo
Por Pedro Breganholi e Lucas Bolzan