A quarta rodada do Candangão 2018 trará algo que, vez ou outra, costuma acontecer nos gramados do Distrito Federal. O Paranoá recebe o Sobradinho no estádio Augustinho Lima, tradicional casa do Leão da Serra, como mandante da partida. Isso se deve ao fato do estádio JK necessitar de reformas e laudos de segurança e, assim, não ter sido liberado para o campeonato. A partida está marcada para o inusitado horário de 10h30.
PARANOÁ
A Cobra Sucuri estreou com vitória sobre o Santa Maria na competição, mas chega para o jogo com uma derrota na bagagem. No meio de semana, o Paranoá foi até o Bezerrão e acabou derrotado pelo Gama, pelo placar de 2 x 1. Ainda assim, o time incomodou e fez um jogo de igual para igual contra o Periquito, fato que manteve em alta os ânimos do time.
O treinador Élio Júnior será obrigado a mexer no time e não poderá contar com três titulares. Agenor, Lucas Vítor e Alanzinho estão fora da partida, lesionados. Já o zagueiro Índio deve retornar ao grupo, mas ficará no banco como opção. João Carlos, André Bassi e Kelvin entram na vaga dos machucados. A ideia da comissão técnica é apostar no time do segundo tempo da partida contra o Gama, que pressionou e, por pouco, não empatou o jogo do meio de semana.
SOBRADINHO
O Leão da Serra tinha tudo para ser o líder isolado do campeonato. Mas, um empate em casa contra o Samambaia permitiu que o Real se igualasse ao time no número de pontos, mas ficasse à frente nos critérios de desempate. Desta vez, o adversário é ainda mais perigoso e faz melhor campanha que o Samambaia, o que deixou todo o grupo do Sobradinho em estado de alerta.
Para evitar outra surpresa, o treinador Vítor Santana deve manter a base do time que vem atuando junto. A única dúvida é a entrada ou não de Giovane, que voltou de lesão e treinou normalmente durante a semana. A tendência é que ele fique no banco como opção para o segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
PARANOÁ x SOBRADINHO
Candangão 2018 – 4ª rodada
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF
Domingo, 04/01/2018 – 10h30
Árbitro: Maguielson Lima
A1: Leila Cruz
A2: Gilbert Camargo
4º árbitro: Almir Camargo
Inspetor: Raimundo Lopo
PARANOÁ
Rodolfo; Vitinho, Léo Torres, Zumba e Weverton; João Carlos, Cabila, André Bassi; Kelvin, Rafa Fontes e Imperador.
Técnico: Élio Júnior
SOBRADINHO
Léo; Andrezinho, Igor, Rambo e Dionatan; Thiago Bispo, Everton Cesar (Geovane), Lucas Dias e Paulo Henrique; Mirandinha e Michel Platini.
Técnico: Vítor Santana
Por Pedro Breganholi