O Paranoá pode dar uma guinada no candangão 2020. Depois de levantar o título invicto da segunda divisão, a falta de investimentos fez a Sucuri perder vários destaques de sua equipe para outros clubes. Mesmo desfalcado, o Paranoá endureceu o jogo contra o Luziânia na estreia e vendeu caro a derrota pelo placar mínimo.
Mas as coisas prometem mudar a partir da próxima rodada. O clube fechou uma parceria com o empresário Fábio Oliveira e ganhou um pacotão de reforços para a sequência da competição. São nada menos que seis reforços espalhados em várias posições. São eles o goleiro Michel, os zagueiros Alan Cloth e Kemerson Alex, o lateral esquerdo Jadson, o volante Antônio Carlos e o meia Brendo Barbosa.
Michel Gomes Carvalho Cunha tem 24 anos e já passou por Rio Verde-GO e Blumenau-SC. Alan Cloth tem 28 anos e é o mais experiente do grupo. Formado na base do São Paulo-SP, Alan já passou por Santos-SP, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PA e Grêmio Barueri-SP.
Kemerson Alex tem 26 anos e defendeu Jacuipense-BA, América de Morrinhos-GO, Atlético Alagoinhas-BA e Genus-RO, seu último clube. Jadson Silva Ataide tem apenas 20 anos, canhoto e atua tanto de meia como lateral esquerdo. Assim como os dois primeiros, jogou no Blumenau-SC.
Para fechar o grupo de reforços, chegou ao Paranoá o meia Brendo Barbosa de 25 anos. Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o jogador passou por União Barbarense-SP, Fiorentina-ITA e Spartak Pleven-BUL. Segundo o BID, a Sucuri ainda regularizou os meias Pedro Gabriel e João Pedro, que já estavam treinando no clube.
O Paranoá encara no Capital no estádio Bezerrão neste sábado às 16 horas com transmissão ao vivo pela TV Brasília.
One thought on “Paranoá ganha pacotão de reforços para o candangão”