Paranoá repete receita da temporada passada e turbina elenco

Foto: Rafaela Feliciano/Metropoles

Promovido à elite em 2021, o Paranoá foi a sensação do Candangão do ano passado ao permanecer no G4 por várias rodadas. Mas, a Sucuri perdeu pontos importantes nos jogos que definiram a classificação à semifinal e acabou ficando de fora da segunda fase. Nada mau para uma equipe que conquistou o acesso recentemente e teve pouco tempo para se estruturar à elite.

A virada do Paranoá ocorreu a partir da mudança no comando. O presidente Ryvo Matias deu lugar à Kleber Borges, que conseguiu recursos importantes e uma nova mentalidade à equipe. No final do ano passado, uma nova mudança na Diretoria Executiva: Rafael Kern, sócio-administrador de uma bem sucedida empresa do ramo de tecnologia assumiu a presidência do clube e investiu ainda mais na qualificação do elenco.

Para buscar resultados melhores nesta temporada, o Paranoá decidiu pela manutenção do projeto do ano passado, como a permanência do técnico Klésio Borges. Boa parte do elenco permaneceu para esta temporada, como o goleiro Matheus Damasceno, o zagueiro William, os volantes João Carlos e Vandinho, além dos atacantes Daniel Guerreiro (foto acima) e Michel Platini. O meio de campo foi o setor que teve mais baixas, como os volantes Regino (Grêmio Anápolis-GO) e Clécio, e os meias Marquinhos Paracatu e Norton (Barretos-SP).

A reposição do elenco foi precisa e jogadores experientes foram contratados, como os zagueiros Medeiros (Ceilândia) e Dedé (Imperatriz-MA), os laterais Douglas Rato (Trindade-GO) e Felipe Assis (Pérolas Negras-RJ), o volante Filipe Werley (Samambaia), o meia William Magrão (Real Brasília) e os atacantes Gabriel Pedra (Ceilândia) e Paulo Rangel (Parauapebas-PA). Destaque para a chegada do meia-atacante Vitor Junior, que coleciona passagens por Santos-SP, Corinthians-SP, Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Figueirense-SC e outros times. Confira abaixo o elenco do Paranoá para 2023:

ELENCO

  • Goleiros: Matheus Damasceno e Maycon;
  • Zagueiros: Medeiros, Felipe Torres, William, Dedé e Pedro Lucas;
  • Laterais: Douglas Rato, Felipe Assis, Léo Rosa e Vandinho;
  • Volantes: Filipe Werley, Fernandinho, João Carlos e Kawan;
  • Meias: Vitor Junior, William Magrão e William Junior;
  • Atacantes: Daniel Guerreiro, Michel Platini, Lucas Victor, Jayme Juan, Gabriel Pedra e Paulo Rangel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *