O Paranoá Esporte Clube iniciou neste último sábado (27) a sua preparação para o Campeonato Candango da Segunda Divisão previsto para ter início em julho. Rebaixado em 2018, a Cobra Sucuri quer lutar pelo acesso neste ano e aposta na antecipação do trabalho para conquistar o objetivo.
O primeiro passo foi reunir atletas da cidade dispostos a defender o clube. Os jogadores escolhidos a dedo estão sendo avaliados pelo técnico Vandinho Silva e se juntarão a outros atletas previamente escolhidos pelo clube.
Entre os jogadores que irão jogar pelo Paranoá neste ano, estarão velhos conhecidos que jogaram pelo clube em 2018 e pelo Capital em 2019. São os casos de Kilberty (Volante), Fabrício (Lateral Esquerdo), Dougão (Meia), Klisman (Atacante) e Languinho (Lateral Direito).
Outros reforços conhecidos são o lateral direito Brayan (Ex-Brasília e Gama) e o meia Gardiel (Planaltina). Mais jogadores de nome estão acertados, mas somente serão revelados após a assinatura do contrato.
Segundo a programação feita pela Diretoria, o clube ainda realizará mais cinco amistosos de preparação a fim de obter a formação ideal para a competição. Os treinos diários estão programados para começar no dia 22 de julho.

Seletiva
Neste sábado também teve início a seletiva para atletas que disputarão o Campeonato de Juniores 2020. Cerca de 20 atletas se apresentaram para a seletiva e treinarão em busca de uma vaga no time que enfrenta o Botafogo na estreia