Pela Liga Feminina, ADEF toma a virada do São José nos minutos finais

Foto: Reprodução/LFF Youtube

No seu segundo jogo na Liga Feminina de Futsal, a ADEF/APCEF enfrentou o São José Futsal após derrota na estreia para o Taboão Magnus. A partida foi disputada na noite deste domingo (14) no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, São Paulo.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante pegado e foi a ADEF que pressionou primeiro, mas sem acertar o chute em direção ao gol. Apesar do gol não sair a partida era boa e o jogo fluía nos dois lados da quadra. Mas o primeiro chute saiu já com oito minutos de partida, Let Bittar bateu falta no gol contra o seu ex-time e Regiane defendeu. Novamente, Bittar arriscou e a goleira da ADEF salvou as candangas.

O placar seguia zerado e faltando sete minutos, Alê da ADEF driblou a goleira e escorregou na hora do chute. Aos 15′, o São José teve nova falta perigosa, Let Bittar soltou uma pancada e Regiane espalmou para escanteio. Os minutos finais foram de volume ofensivo do time paulista e Jana deu chute perigoso ao lado do gol.

Segundo tempo

O gol parecia não querer sair na partida e com 14 minutos no relógio, Jaque acertou belo chute, que acabou defendido por Regiane. No minuto seguinte, a ADEF balançou as redes, Novinha puxou belo contra-ataque e serviu Clarinha que arriscou sem ângulo e foi feliz para fazer 1 a 0. Mas não demorou muito e as paulistas empataram, Jana bateu de primeira no cantinho para deixar tudo igual, 1 a 1.

Com 10 minutos da etapa final, a ADEF já havia estourado o limite de faltas e mais uma sofreria com tiro livre direto. Restando menos de cinco para o fim da partida, Popó da ADEF cortou para dentro e Suzan foi buscar no ângulo. Logo após, Lana do São José saiu na cara de Regiane, que fez uma defesa fenomenal. A goleira Regiane tava brilhando com as mãos e tentou com os pés e quase marcou, mas Suzan brilhou.

Faltando dois minutos para o fim, Regiane que fazia um jogo impecável teve uma infelicidade após chute de Bebel, a bola ultrapassou a linha e o São José virou o jogo para 2 a 1. O técnico Guina botou uma goleira-linha, mas acabou não surtindo efeito e Marina quase marcou o terceiro para as paulistas, mas a bola saiu do gol.

O próximo duelo é na sexta-feira, 19, contra o Barateiro Futsal, na APCEF.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *