Após reunião que começou no fim da tarde desta segunda-feira (22), a diretoria do Gama definiu que Carlos Alberto Dias não será mais o treinador do alviverde na sequência do Campeonato Candango de 2018.

Dias assumiu o clube ainda no início dos trabalhos da pré-temporada e participou de toda a montagem do elenco ao lado do diretor de futebol, Vilson de Sá. Mas, com o futebol ruim apresentado nos amistosos, o treinador começou a ser pressionado, teve sua cabeça pedida pela torcida e não resistiu à derrota para o Bolamense, na primeira rodada do Estadual.

Para o lugar dele, Ricardo Antônio, ex-treinador do Luziânia e bicampeão candango pelo time do Entorno, assume o cargo. Embora os diretores do Gama anúncio não tenham anunciado de forma oficial, a reportagem do DF Sports apurou que o novo comandante é aguardado para chegar para chegar amanhã, ou no mais tardar, na quarta-feira.

O próximo compromisso do Gama pelo campeonato local será no domingo (28), contra o Formosa, no estádio Diogão, às 17 horas.

Por Pedro Breganholi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *