Na noite desta terça-feira (31) foi realizada a eleição para a composição da corte do TJD-DF para o biênio 2018/2020. Com a presença de advogados, membros da arbitragem local e do presidente da Federação de Futebol do DF, a chapa “Continuidade” do atual Presidente da entidade Alberto Elthon de Góis foi reeleita por unanimidade para mais dois anos à frente do Tribunal.
Houve mudança apenas no nome do Vice-Presidente: Francisco de Assis Evangelista assume o lugar de Antônio José de Oliveira Vasconcelos. A segunda votação foi reservada para a escolha do Procurador. Em lista tríplice, foi aprovado o nome de Felipe Lacerda para o cargo. Ele venceu a concorrência de Carlos Alberto Costa e Liliane Alves, única mulher a compor a Corte atual.
Falando ao DF Sports, Góis, que já foi árbitro de futebol, espera seguir com o bom trabalho executado no Tribunal e aumentar ainda mais a sintonia entre a Corte e a Federação: “Como diz o nome da chapa, queremos dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos e mudar algumas coisas para melhor. Agradecemos a presença da Federação, da Comissão de Arbitragem e da Imprensa, e queremos também convocar a população de Brasília para abraçar o nosso futebol” disse.
Este site estar de parabéns pelas reportagens que vem fazendo tanto do futebol amador juniores e feminino como do profissional da segunda divisão e dos bastidores como essa.