Ainda sem vencer no segundo turno, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (8), que ganhar do adversário catarinense para sobreviver na Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Além de enfrentar mais um adversário direto na disputa pela colocação na tabela, quem sair com a vitória desse confronto se garante no restante da competição.
Com 10 pontos somados após três vitórias e doze derrotas, o Brasília Vôlei ocupa atualmente a décima colocação na tabela de classificação, enquanto o Balneário Camboriú ocupa a última colocação com sete pontos.
Quando as equipes duelaram no primeiro turno, a equipe candanga venceu o confronto por 3 sets a 1. Jogando dentro de casa, o time candango teve uma árdua tarefa contra as visitantes. “É um jogo decisivo tanto para nós quanto para eles. Será um confronto importante e que temos que doar 100% do nosso esforço dentro de quadra. É ganhar ou ganhar”, comenta o técnico Inácio Júnior, sobre o próximo adversário.
BRB/Brasília Vôlei e Balneário Camboriú-SC se enfrentam nesta sexta-feira (08), às 20 horas, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, na cidade do litoral catarinense.