Presidente se afasta do TEC e vice assume

Oitavo colocado no Candangão deste ano, o Taguatinga Esporte Clube é uma das poucas equipes que ainda não divulgaram suas planos para a temporada 2023. A equipe que escapou da segunda divisão somente na última rodada da primeira fase teve como treinador o próprio presidente – Edmilson Marçal, que conseguiu fazer o time reagir nas rodadas finais e evitar o rebaixamento.

Porém o Presidente/Treinador ao que parece não estará com o clube em 2023. Segundo comunicado divulgado em seu site oficial, Edmilson Marçal decidiu se afastar da presidência do clube a fim de se dedicar a projetos pessoais. Quem assume a lacuna deixada pelo dirigente é a Vice-Presidente Hilda Jesus.

A primeira atitude da nova dirigente foi definir Bruno Alemão como Diretor de Futebol do clube. Alemão que já fez parte do TEC nesta temporada, já exerceu a função no Ceilândia, Bolamense e SESP Samambaense. O Diretor terá a missão de definir a Comissão Técnica e o elenco que entrará em campo em 2023 para enfrentar o Gama na primeira rodada do Candangão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *