Projeto social do Brasília Vôlei oferece aulas gratuitas para jovens
Por meio de suas redes sociais, o Brasília Vôlei anunciou a criação de um projeto social que visa promover aulas da modalidade de forma gratuita. A ação conta com apoio da Lei do Incentivo ao Esporte e patrocínio da CEB Lajeado.
Além das aulas, o projeto social vai oferecer também o acompanhamento de um assistente social aos participantes, assim como uniformes e kits com lanche após o exercício.
O público-alvo do projeto são os jovens de 10 a 17 anos. As aulas serão realizadas sempre nas terças e nas quintas, a partir de 1º de junho, na escola classe 68 da Ceilândia, com dois horários para cada faixa etária:
- 10 a 14 anos: 9h30 às 11h (para quem estuda à tarde) e 14h30 às 16h (para quem estuda pela manhã);
- 15 a 17 anos: 7h30 às 9h (para quem estuda à tarde) e 16h30 às 18h (para quem estuda pela manhã).
As matrículas serão feitas diretamente na escola classe em que serão administradas as aulas. Para participar, é necessário estar matriculado na rede pública de ensino, e o aluno vai precisar mostrar uma declaração (vale o boletim) devidamente assinada pela instituição de ensino, atestando a frequência mínima às aulas regulares de 75%, com notas escolares dentro da média e também a confirmação do período em que o estudante assiste às aulas.
Também é necessário ter uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis, aprovando a participação do jovem nas atividades do projeto. Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas através do WhatsApp, pelo número (61) 98547-1455.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Quero muito participar desse evento
Gostaria bastante de participar desse vôlei!