Após uma estreia dos sonhos, com uma vitória por 3 a 1 sobre a equipe do Santos, o Real Brasília tem mais motivos pra comemorar. Pela primeira vez na história, a equipe teve atletas e um treinador selecionados no Bola de Prata, da emissora ESPN, um dos prêmio mais tradicionais do futebol masculino desde 1970, e que começou a prestigiar as mulheres no ano passado.

As atletas selecionadas foram a volante Sassá, autora de uma pintura no jogo, que deve concorrer em vários prêmios como o gol mais bonito do ano, e a meia Gaby Soares, que marcou de cabeça o primeiro gol do time na competição. Além delas, o treinador Adilson Galdino também foi escolhido como o melhor treinador da primeira rodada. Confira a lista completa:

Lorena (Grêmio), Poliana (São José), Pardal (São Paulo), Sorriso (Internacional) e Júlia Cipriani (São José); Sassá (Real Brasília), Diany (Corinthians); Gaby Soares (Real Brasília) e Grazi (Corinthians); Bianca Gomes (Corinthians) e Bia Zaneratto (Palmeiras).

Técnico: Adílson Galdino (Real Brasília).

Ao DFSports+, a meia Gaby Soares falou sobre a alegria de estar presente na seleção, além da vitória. “É sempre muito importante ser visto pelo nosso trabalho. Mas o que mais importa é que tenho conseguido ajudar o meu time a conquistar os resultados positivos. Vou continuar trabalhando muito para seguir ajudando o Real a alcançar os objetivos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *