Neste domingo, os “Leões” Real FC e Sobradinho voltam a se encontrar em jogo válido pelas quartas de final do Candangão 2019. No jogo de ida, o aurianil tomou um baita sufoco jogando na casa do rival, mas conseguiu sair com um empate heróico.
Para o Sobradinho, só a vitória interessa para passar à próxima fase. Para isso, vai jogar no palco em que foi campeão no ano passado quando surpreendeu o Brasiliense e levantou o caneco.
Real FC
O técnico Paulo Pereira comemorou e muito o empate fora de casa diante do alvinegro. Graças ao resultado, o time ficou a um empate de se classificar para as semifinais, fato inédito até hoje.
No entanto, o treinador terá problemas para escalar o seu time. Expulso no jogo passado, o volante Graxa terá que cumprir suspensão. Belotti e Roberto Pitio se machucaram e são dúvidas para o jogo deste domingo. Eduardo e Daniel estão de sobreaviso e podem ser titulares.
Sobradinho
O Sobradinho desperdiçou uma ótima chance de abrir vantagem. Isso porque no jogo de ida, o Real ficou com um a menos aos 23 minutos do primeiro tempo, e com dois a menos aos 37’ do segundo. O duelo foi pressão total do Leão da Serra, mas o time não conseguiu fazer gols e ainda deu um sentimento de empate heróico para o adversário, que certamente usará isso a favor para ir a campo neste domingo (31).
De quebra, o fantasma das lesões ainda assombra a equipe. O lateral Tomazi, os meias Gabriel Vitor e Ewertton, e o atacante João de Deus seguem de fora. Mas há um alívio: os volantes Fernando Sampaio e Thiago Bispo estão recuperados e serão relacionados para a decisão. Muito criticado, o centroavante Paulão poderá dar lugar a Lucas Victor, caso o técnico Victor Santana julgue necessário.
FICHA TÉCNICA
REAL FC X SOBRADINHO
Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Volta)
Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 31/03/2019, 15:30h
Árbitro: Gildevan Lacerda
A1: Kleber Alves
A2: Gutemberg Costa
Quarto árbitro: Emanoel Ramos
Analista de Campo: Geufran Oliveira
REAL FC
Léo Rodrigues; Caíque, Hyago, Wesley e China; Robinho, Andrei Alba, Nelisson e Felipe Cirne; Daniel (Roberto Pitio) e Kaio.
Técnico: Paulo Pereira.
SOBRADINHO
Michael; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Luiz Felipe, Vaninho e João Manoel; Paulão e Rafa Fontes.
Técnico: Victor Santana.