O campeonato mal começou e já teremos o primeiro duelo valendo a primeira colocação. Real e Paracatu, vindos de vitórias na estreia do Candangão 2018, se enfrentam em busca da liderança isolada da competição. Enquanto o time treinado por Evilásio de Almeida venceu nos acréscimos o Brasiliense na primeira rodada, a Águia do Noroeste vem empolgado, principalmente pela grande fase do atacante Paulo Renê, que está ajudando a equipe mineira nos grandes triunfos. O Leão do Planalto mandará seus jogos na cidade de Luziânia, no estádio Serra do Lago, palco do jogo deste sábado (27), às 16 horas.

REAL F. C.

A estreia no Campeonato Candango de 2018 não poderia ter sido melhor para o Real F. C. Além de arrancar com vitória na primeira rodada, o Leão do Planalto bateu o favorito Brasiliense, na casa do adversário, se vingando da eliminação sofrida pelo Jacaré nas quartas de final do ano passado.

Com a sinalização de que o time está no rumo certo, o técnico Evilásio de Almeida vai confiante na segunda vitória diante do Paracatu, neste sábado (27). Hoje o clube está empatado em número de pontos com Bolamense, Sobradinho e o próprio Paracatu. Seria um adversário de “seis pontos” como diria a gíria do futebol.

Com o meia Heverton ainda fora das condições ideais, a tendência é que o treinador do auri-anil mantenha a mesma formação do jogo da primeira rodada.

PARACATU

Após preparação intensiva na pré-temporada e estreia com vitória diante do Samambaia, na primeira rodada por 1 a 0, agora o desafio da Águia do Noroeste é superar o Real F. C., que também vem de triunfo, ante o Brasiliense. Conhecedor do time oponente, o treinador Gauchinho usou a semana para preparar a equipe e definir a melhor formação tática para conquistar a primeira vitória fora de casa.

Para o duelo, que será em Luziânia, o comandante da equipe mineira conservará a mesma equipe que vinha jogando e conquistando os triunfos. Iluminado, principalmente vestindo a camisa paracatuense, o atacante Paulo Renê é uma das grandes armas e esperanças da equipe para a competição.

Infelizmente, para tristeza da torcida, uma das grandes novidades da equipe não irá jogar a partida, que é o atacante Anderson Oliveira. Dim, carinhosamente chamado, se apresentou na última terça-feira (23), mas ainda não está regularizado. Porém, a diretoria está resolvendo a situação, para que o jogador reestreie na terceira rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

REAL F. C. X PARACATU

Candangão 2018 – 2ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Sábado, 27/01/2018 – 16h

Árbitro: Anderson Bassoto

A1: Muller Aniceto

A2: Gusthavo Souza

4º árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Geufran Oliveira

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Victor Hugo, Hyago e Murilo; Pedro Ayub, Robinho, Baiano e Kaio; William e Daniel.

Técnico: Evilásio de Almeida

PARACATU

Flávio; Flávio Mineiro, Breno, Victor Mello e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha e Marquinhos; Serginho, Davi (Zé Wilson) e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho

Por Marcelo Gonçalo e Lucas Bolzan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *