A preparação dos clubes seguem a todo vapor. Visando chegar bem no Candangão 2018, o Paranoá Esporte Clube realizou uma atividade para a equipe na manhã desta quinta-feira (11) diante de um combinado de amadores e ex-profissionais no estádio do Defelê na Vila Planalto. O placar final ficou em 5×1 à favor da Sucuri, gols marcados por Emerick, Kelvin (2), Rafael Fontes e Wilker.
Do grupo de titulares apenas o meia Rafael Fontes e o atacante Kelvin participaram da atividade. Os demais saíram do grupo de reservas e ganharam oportunidade de mostrar serviço ao técnico Élio Júnior. O Paranoá entrou em campo com a seguinte formação: Johnny Wesley (Luan); Renato, Madruga( Klisman), Índio e João Carlos ( Kabila); Kairo, Igor Moura (Dogão), Fabinho e Kelvin; Rafa Fontes (Wilker) e Emerick.
“Folga”
Graças à disputa da Copa Verde por parte do Ceilândia, o Paranoá acabou “ganhando” uma semana a mais de preparação já que o Gato fará sua estréia na competição exatamente na primeira rodada marcada para o início do Candangão. Desta forma, a Cobra Sucuri estreará no Campeonato somente na segunda rodada (dia 27/01 contra o Santa Maria no Augustinho Lima).
Para manter o grupo em atividade, a Diretoria optou por realizar um novo jogo-treino contra o Capital/UnB dia 20 de Janeiro no estádio da Defelê.