Reviravolta – Gama conquista liminar na justiça e jogo está mantido para o Defelê

Foto: Diogo Carvalho

Após ficar sem estádio para o segundo jogo das quartas de final do Candanguinho Sub-20, o Gama entrou com ação na justiça a fim de manter o mando de campo no estádio Defelê. E com liminar proferida na tarde desta sexta-feira (21), a juíza Vivian Lins do TJDF concedeu liminar à favor do Periquito, sob pena de multa do pagamento de R$ 5 mil reais por descumprimento.

Segundo a decisão, os motivos que levaram a magistrada a ceder ao pedido foi o fato de o administrador do Clube Vizinhança descumprir o contrato assinado entre ambos, onde já havia sido feito o depósito referente ao aluguel do estádio para a realização da partida.

Com isso, a Federação manteve o segundo jogo das quartas de final do Candanguinho entre Gama x Luziânia para o estádio Defelê, inclusive mantendo o horário (10 horas). A decisão cabe recurso.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *