SAF do Ceilândia é oficialmente constituída
Aprovada em novembro deste ano pelo Conselho do clube, a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Ceilândia foi oficialmente constituída nesta quinta-feira (26), conforme comunicado do clube por meio de suas redes sociais.
De acordo com o presidente Ari de Almeida, “a gestão (da SAF) será do conselho de administração, ainda sob o controle do Ceilândia.” Porém, o dia a dia do futebol no Gato Preto contará com 3 nomes que comporão a diretoria responsável pelo futebol do Gato Preto: O próprio Ari de Almeida, Mayco Roberto e Nilton dos Santos.
Com o novo modelo de administração, a expectativa é que possíveis investidores sejam atraídos. “Já estão sendo realizadas conversas com investidores, porém nada formalizado ainda”, afirmou Ari em com contato com o DF Esportes.
Dentro de campo, o Ceilândia se prepara para um ano de calendário cheio, com a defesa do título do Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e o Brasileirão Série D. A primeira partida do time alvinegro em 2025 será na estreia do estadual, quando recebe o Real Brasília no estádio Abadião, dia 18/01.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Meus parabéns a todos do Ceilândia, fico feliz em vê que estão se profissionalizado, tive a honra de vestir essa camisa
Meus parabéns a todos do Ceilândia, fico feliz em vê que estão se profissionalizando,tive a hora de vestir essa essa camisa .
Estamos torcendo o ceilandia representa nossa cidade
Precisamos de um estádio Diguino,porq o Ceilândia já e um time de grande porte fultibolistico nacional
Ceilândia tem potencial pra ser o melhor e maior de Brasília, inclusive com a maior torcida também, creio que estão no caminho certo!
Se até o Botafogo foi campeão brasileiro e da libertadores, por que não o Ceilândia? Ceilândia rumo ao mundial
Pra cima gato preto.reprrsebtando o futtebol de brassilia para o brasil e mundo.