Restando pouco mais de um mês para o início do Campeonato Candango Sub-20, o Taguatinga, vice-campeão da edição passada, definiu o seu treinador para a temporada. Trata-se de Edmilson Marçal, que também é presidente do clube.
O treinador, que acumulará as funções de cartola do time, possui vasta experiência. Marçal foi técnico do SESP Samambaense no Candanguinho de 2021 e quase classificou a Pantera para as quartas de final. Mas um dos maiores feitos do novo treinador ocorreu no mês passado, quando assumiu a equipe de profissionais na última rodada da primeira fase e conquistou a vitória sobre o Brasília, que combinado com a derrota do Formosa livrou o TECão do rebaixamento à segunda divisão.
O objetivo deste ano é repetir a boa campanha realizada em 2021, quando foi à final e conquistou a vaga para a Copa São Paulo de Juniores. A base do time será a mesma que vem disputando a Copa Novos Talentos deste ano, acompanhada de reforços. A estreia da Águia está prevista para ocorrer no dia 30 de abril, diante do Ceilandense.
Reportagem mal feita do caralho. Formosa nem disputou a primeira do candangão esse ano. E o SESP disputou foi a segundinha com o Marçal.