O jogo único desta quinta-feira (08), marca o duelo dos “desesperados”, no estádio Rorizão, às 17 horas. Enquanto os mandantes, com apenas um ponto, asseguram a lanterna da competição, os visitantes, com três, na 9ª colocação, buscam a reabilitação no campeonato, principalmente após a vitória na última partida diante do Santa Maria, como incentivo para, quem sabe, buscar o G-8 do Candangão 2018. A partida, inclusive, marcará a estreia de novo comando. Marquinhos Carioca estreará como treinador da Copa Cipó.

SAMAMBAIA

São três derrotas e um empate em quatro jogos. A campanha do Samambaia na competição local não está nada boa, o que inclusive custou a cabeça do treinador Danilo Fiuza. Porém, a diretoria da Cobra Cipó trabalhou rápido e contratou logo em seguida Marquinhos Carioca, que havia pedido demissão do Bolamense.

Marquinhos chegou ao novo clube e já iniciou os trabalhos, visando a rápida reabilitação no campeonato. A tendência é manter a mesma base que vinha atuando nos últimos jogos, com a visão de buscar o entrosamento, em busca da primeira vitória e da saída da zona de rebaixamento da competição.

“Espero alcançar o objetivo de tirar o Samambaia da última colocação. E vamos buscar fazer sempre um bom trabalho, com seriedade, para que possamos fazer o que sabemos fazer. Quero sempre focar em buscar a melhor colocação”, comentou Marquinhos Carioca ao DF Sports.

FORMOSA

Depois de vencer a partida do fim de semana, no domingo (4), diante do Santa Maria, a equipe do Formosa foca em mais uma vitória, na ocasião jogando fora de casa e com o objetivo de se distanciar mais um pouco da posição do rebaixamento. A partida diante do Samambaia não será fácil, uma vez que o adversário se encontra na lanterna do campeonato, mas jogando em casa, a equipe oponente pode dificultar a partida para o Tsunami do Cerrado.

No compromisso passado, contra o Santa Maria, o Formosa jogou muito bem. A equipe a todo momento sufocava o adversário no campo de ataque e a chegada do atacante Wesley Brasília deu um novo “gás” à equipe. Para o jogo desta quarta-feira o técnico Lucas de Oliveira não deu certeza do time titular, mas depois da vitória conquistada e a postura da equipe ter sido muito boa, mudanças, se houverem, serão mínimas.

FICHA TÉCNICA

SAMAMBAIA X FORMOSA

Candangão 2018 – 5ª rodada

Estádio Rorizão, Samambaia-DF

Quinta-Feira, 08/02/2018 – 17h

Árbitro: Ademário Neves

A1: Muller Aniceto

A2: Jonas Oliveira

4º árbitro: Leandro Almeida

Assessor: Cleiton Ribeiro

SAMAMBAIA

Uoston; Sapo, Gaia, Anderson e Júlio César; Jorgevan (Val Santos), Felipe, Neiva e Cerezo; Kiko e Amoroso (Nuno).

Técnico: Marquinhos Carioca

FORMOSA

Pedro Ferreira, Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton, Nildo, Bruno Lopes, Cardoso, Vecci, Wesley Brasília, Albano e Araújo.

Técnico: Lucas de Oliveira

Por Lucas Bolzan e Aline Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *