SEL atualiza situações dos estádios Augustinho Lima e Bezerrão

Foto: Divulgação/SEL

A utilização de dois tradicionais estádios de Brasília, Augustinho Lima, em Sobradinho, e Bezerrão, no Gama, seguem como incógnitas para o Campeonato Candango Série B. Em contato com o DF Esportes, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) deu um panorama dos dois palcos históricos.

O Estádio Augustinho Lima foi utilizado pela última vez em outubro de 2022, pelo Candangão Feminino. Já o Estádio Bezerrão, passou por uma reforma depois de ser usado como hospital de campanha e está há um ano e seis meses sem ser utilizado.

Em nota, a Secretaria de Esportes e Lazer informou que está realizando estudo para levantar a questão orçamentária para reforma do Estádio Augustinho Lima, mas não informou nenhum prazo de quando aconteceria a possível reforma.

Já sobre o Estádio Bezerrão, a Secretaria informou que estão sendo realizadas manutenções em suas instalações. Nos últimos dias, o Secretário Júlio César esteve presente no Bezerrão juntamente com o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Estão sendo acertados os últimos detalhes e o Estádio deve ser liberado em breve.

A liberação dos dois estádios para a Série B ajudaria as equipes participantes, já que ainda existe uma indefinição de algumas equipes em relação ao mando de campo da competição.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *