SESP Brasília contrata pacotão de reforços para a Série B

Foto: Julio César Silva

De olho no acesso à primeira divisão em 2025, o SESP Brasília, que está invicto no Candangão Série B deste ano, acertou com cinco reforços para a sequência da competição. Os novos atletas da Pantera Negra são os volantes Regino (foto acima) e Filipe Werley, o meia Henrique e os atacantes Ian Carlos e Luquinhas.

Natural de Brasília, Regino Souza começou a carreira nas categorias de base da Ponte Preta-SP até retornar ao DF para atuar pelo Botafogo-DF em 2019. De lá pra cá jogou por Brasília, Brazlândia, Paranoá e por último Real Brasília, onde atuou no Candangão deste ano. O atleta estava disputando a Copa Paulista pelo VOCEM de Assis-SP.

Os demais atletas chegam por empréstimo do Samambaia e Ceilandense. O volante Filipe Werley, o meia atacante Ian Carlos e o atacante Luquinhas (ex-Planaltina) disputaram o Candangão deste ano pelo Cachorro Salsicha e depois foram jogar a Série D por Brasiliense e Iporá-GO respectivamente. Já o meia Henrique, muito conhecido por suas atuações pelo Taguatinga, jogou o Candangão deste ano pelo Ceilandense e assim como Luquinhas, estava no Iporá-GO por empréstimo.

Os jogadores já foram regularizados e podem ser novidades do técnico Christian Ramos no confronto decisivo diante do Luziânia neste próximo sábado (14), quando as equipes se enfrentam pela terceira rodada do Candangão Série B. A partida está agendada para às 19h no estádio Serra do Lago em Luziânia.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *