O estádio Frei Norberto localizdo em Paracatu-MG será palco do jogo entre duas equipes que precisam e muito da vitória. De um lado está a Águia do Noroeste, que mesmo com um bom trabalho dentro e fora de campo não obteve resultados expressivos. Do outro está o Bolamense, cercado de problemas internos e único clube que ainda não pontuou no certame.
Paracatu
A torcida do Paracatu estava em lua de mel com o time na pré-temporada. Invicta, duas boas vitórias sobre o URT e a vitória na estreia diante do Luziânia fizeram os torcedores sonharem com o título candango. Mas o sonho aos poucos foi virando pesadelo com as derrotas em casa para os favoritos Gama e Brasiliense, e o empate com o Formosa.
Diante do lanterna Bolamense, o tricolor entra pressionado pela torcida. Nada além da vitória poderá abaixar a fogueira que cerca os bastidores do clube. O time não tem desfalques, porém o volante Zé Wilson e o meia David Henrique estão “pendurados” com dois cartões cada.
Bolamense
A estreia do técnico Farley Santos não foi ruim, apesar da derrota por 3×2 para o Sobradinho. O time mostrou evolução, espírito de luta e vendeu a derrota muito caro ao Leão. Dessa vez, o lanterna do campeonato visita o Paracatu no Noroeste mineiro, precisando e acreditando que pode pontuar.
Alguns atletas caíram no BID durante a semana e podem reforçar o grupo, que só tem levado 15 atletas para as partidas. Mesmo assim, o novo treinador deve manter a mesma formação que entrou em campo na última partida.
FICHA TÉCNICA
PARACATU x BOLAMENSE
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (5ª rodada)
Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 16/02/2019, 16:30h
Árbitro: Emanoel Ramos
A1: Renato Gomes
A2: Adão Pereira
Quarto árbitro: Jorge André
Inspetor: Marrubson Freitas
PARACATU
Gabriel, Henrique, Pierre, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, Acerola, David Manteiga e Rychely; Carlos Henrique e Davi.
Técnico: Joel Cornelli.
BOLAMENSE
Clébio; Yuri Raone, Davi, Edson Mizael e Cesinha; Toinho, Reis, Vitinho e Danic; Luizinho e JP.
Técnico: Farley Santos.