Sobradinho anuncia gestor de futebol e inicia plano para voltar à primeira divisão
O tricampeão candango Sobradinho já iniciou o planejamento para a equipe que irá disputar o Candangão Série B a partir do final de agosto. O Leão da Serra que amarga a Segunda Divisão há três anos, acertou o retorno do Diretor de Futebol Felipe Sitônio (foto acima), ele que trabalhou por último no Brasília em 2023.
Formado em direito e com pós graduação e direito trabalhista, Felipe Sitônio tem uma boa experiência no futebol candango como Gestor de Futebol. Possui no currículo diversos cursos voltados para a área, como Gestão do Futebol, Coordenação Técnica da Base (Ambos pela CBF Academy) e Análise de Mercado. Sitônio já possui uma passagem pelo Sobradinho em 2019, e retorna para o alvinegro candango com o intuito de promover o clube de volta à elite:
“Aceitei o convite para retornar ao Sobradinho onde estive em 2019, por entender que o clube e a cidade não merecem ter passado o que enfrentaram nos últimos anos, culminando com o rebaixamento. O projeto da nova Diretoria e retomar o lugar de onde o Sobradinho nunca deveria ter saído, que é a Primeira Divisão do Distrito Federal. Para isso, iniciamos o planejamento com antecedência, e estamos em fase final de preparação para iniciar a pré-temporada”
Com o estádio Augustinho Lima sem condições de trabalho, a Diretoria do Leão decidiu levar a estrutura de treinamentos e jogos para o Gama. O time alugou o CT Ninho do Periquito para treinos durante a Segunda Divisão e deverá mandar os seus jogos no estádio Bezerrão ou Defelê. Segundo o gestor, a apresentação está marcada para o próximo dia 29 de Julho.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Putz, nada contra ele, mas trouxeram um cara justamente da época em que começou a derrocada do time. Mas tomara que dê certo dessa vez.