O Candangão Feminino de 2022, que está programado para ter seu início em setembro deste ano, terá uma atração a mais: O Sobradinho irá disputar a competição pela primeira vez em sua história, graças à uma parceria realizada juntamente com o projeto Fúrias, idealizado e capitaneado pela fisioterapeuta Shara Figueiredo.
O acordo foi firmado por Túlio Lustosa, presidente do Leão da Serra juntamente com o vice-presidente Ricardo Vale. No acordo, o Fúrias deixa de existir e passa a se chamar Sobradinho EC Feminino.

Segundo Shara Figueiredo, o objetivo da parceria é fomentar o esporte feminino na cidade e brigar pela vaga à série A3 em 2023. O apoio será total, envolvendo também a contratação de reforços para a disputa do próximo candangão.
O clube havia divulgado uma seletiva de atletas para sua equipe, mas a partir deste momento, todos os esforços serão direcionados para o Sobradinho EC. Um ato solene envolvendo os dirigentes das agremiações para divulgar a parceria está marcado para ocorrer na segunda quinzena de março.
One thought on “Sobradinho faz parceria e confirma equipe feminina para disputar Candangão”