Com o alerta vermelho ligado, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (22), a importante chance de ganhar e se livrar do rebaixamento através da disputa da 8ª rodada do returno na Superliga Cimed Feminina 2018/2019.
O Brasília Vôlei, atualmente, ocupa a décima primeira colocação com 13 pontos e após a última derrota, permanece na zona do rebaixamento. Enquanto a equipe paulista, também no sufoco, ocupa a décima colocação com 14 pontos.
Quando as equipes duelaram no primeiro turno, o time candango venceu o confronto por 3 sets a 0.
Para a partida de hoje, o técnico do Brasília Vôlei, Inácio Júnior, definiu como a final do time candango. ““Esse jogo é a nossa final do campeonato. Precisamos estar 100% focados mentalmente e fisicamente em quadra”
“ É uma equipe tradicional do voleibol que tem um volume de jogo bom. Estudamos o time delas e sabemos o que devemos fazer e qual será nossa estratégia em quadra.” comenta a ponteira Natália Fernandes sobre o próximo adversário.
BRB/Brasília Vôlei e Esporte Clube Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 20h, no ginásioHenrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.