Técnico campeão candango de 2018 assume o Santa Maria

Um dia após perder o técnico Christian Ramos, o Santa Maria já anunciou o seu substituto. E quem chega para comandar a Águia Grená é Victor Santana, campeão candango de 2018 pelo Sobradinho.
Ex-atacante de Gama, Brasiliense, Atlético Goianiense e várias outras equipes, Victor Santana da Silva tem 40 anos e pendurou as chuteiras em 2016 para ser auxiliar técnico no Sobradinho. Assumiu o cargo de treinador do Leão em 2018, tendo ao seu lado Reinaldo Gueldini como auxiliar. O time foi a grande surpresa daquele ano e conquistou o título candango após bater o Brasiliense nos pênaltis.
Em seguida, comandou Capital e Gama, onde não teve muito sucesso. Seu último trabalho foi exatamente no Sobradinho, durante a segunda divisão do ano passado. Na ocasião, Santana fez campanha irregular e não conseguiu classificar o alvinegro para a semifinal, sendo superado por Real Brasília e Samambaia, que eventualmente conquistaram o acesso.
Victor Santana terá apenas uma semana para treinar a sua nova equipe, e entra em campo no próximo dia 25, contra o Capital, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.