Técnico não resiste à derrota e é demitido do Legião na reta final da Série B

Foto: Ueslei Costa/Bsb Sporting

Classificado à semifinal do Candangão Série B com duas rodadas de antecedência, o técnico Luis Henrique (foto acima) não resistiu à única derrota sofrida pelo Leão Branco ocorrida na manhã deste sábado (28) pela sexta rodada da competição. O treinador foi comunicado pelo presidente Jaime Corso na manhã deste domingo (29) que não permaneceria à frente da equipe restando pelo menos mais três partidas pelo Campeonato.

Entre os possíveis motivos de seu desligamento, estariam a perda de rendimento da equipe laranja nas últimas três rodadas, quando venceu o Luziânia (1×0), empatou com o Sobradinho (1×1 com um atleta a menos em campo) e foi derrotado pelo SESP Brasília na rodada passada (0x1). Outro motivo seria o desgaste da relação entre o treinador e a Diretoria do clube, que discordava de alguns aspectos técnicos da equipe.

Com a saída do treinador, o provável substituto será Jonathan Chulapa, que atualmente comanda a equipe Sub-17 do Legião. O Legião encara o Taguatinga na última rodada da primeira fase neste próximo final de semana, que irá definir os confrontos válidos pela fase semifinal.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *