Unilife Maringá interrompe reação do Brasília Vôlei na Superliga

O Brasília Vôlei visitou o Unilife/Maringá na tarde deste domingo (16) sonhando em repetir o resultado obtido em Brasília pela Superliga Feminina entre ambos (vitória candanga no tie-break). Mas desta vez, a equipe paranaense não deu chances ao Brasília, vencendo o jogo por 3 sets a 0 no ginásio Chico Neto.
Com o resultado, o Brasília caiu para a décima posição da tabela de classificação, enquanto o Unilife Maringá se manteve na zona de pontuação para os playoffs. Na próxima rodada, o Brasília Vôlei volta a atuar em seus domínios para receber o Barueri, na próxima quinta-feira (20) às 18h no ginásio do SESI em Taguatinga.
O Jogo
O Brasília Vôlei teve um adversário a mais para lidar durante o jogo em Maringá: o calor de 36 graus. A equipe candanga até começou o duelo melhor, abrindo a contagem no placar. Mas o Maringá equilibrou o jogo e com ambas as equipes se alternando no placar, o Maringá foi meis efetivo e conseguiu vencer o primeiro set por 25 a 22.
O equilíbrio entre as equipes se mostrou novamente no segundo set. A disputa foi ponto a ponto, mas o Maringá levou vantagem nos bloqueios e também nos ataques mais eficientes. O Brasília endureceu, mas não conseguiu evitar que a equipe de Maringá vencesse o segundo set por 25 a 23.
Mais disposto, o Brasília Vôlei veio para o terceiro set determinado a vencer. Mais equilibrado, a equipe de Brasília chegou perto de obter êxito em suas pretensões. Mas o Maringá segurou a pressão e fechou o terceiro set em 25 a 22.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.