Vitor Junior, reforço do Paranoá, fala sobre a chegada ao time do DF

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (13), o Paranoá apresentou um reforço conhecido nacionalmente para o seu elenco, o meia Vitor Junior, de 36 anos. Com muita experiência e passagem por grandes clubes do Brasil, o jogador chega para ser uma das referências do time. Vitor Junior conversou com o DF Esportes e falou sobre o que espera da temporada.

“As expectativas são as melhores possíveis, acredito que temos um bom time e temos grandes chances de lutarmos de igual pra igual com as outras equipes.”
Vitor Junior

Voltando ao Brasil após 2 anos no Bahrein, o jogador que já defendeu Internacional, Corinthians, Santos e Botafogo, escolheu a Cobra Sucuri para defender na temporada 2023. “Escolhi o Paranoá porque, desde o primeiro dia que tivemos contato, foram pessoas que deram todo o suporte para mim e para minha família e assim facilitou a negociação,” disse Vitor.

Essa será a primeira experiência de Vitor Junior no futebol candango, mas o meia afirma que já tinha informações sobre o Candangão. “Eu já acompanhava sim o futebol do DF, porque vários amigos já jogaram por aqui, inclusive meu compadre, padrinho da minha filha, Diego Barcellos, jogou no Brasília em 2016.”

“Antes de vir pra cá, conversei com ele (Diego Barcellos) sobre o campeonato e ele disse que, na época dele, 3 ou 4 times eram sempre mais fortes, mas ele acredita que agora mais times podem entrar nessa expectativa de lutar pelo título.”
Vitor Junior

Vitor Junior comentou sobre os medalhões do campeonato, nomes que, da mesma forma que ele, chegaram ao DF após passarem por grandes equipes e conquistar títulos importantes na carreira.

“Fico feliz em me juntar a esses grandes nomes como referência aqui no Candangão, porque são jogadores de muita qualidade e extremamente vencedores por onde passaram.”
Vitor Junior

O atleta finalizou reforçando o desejo de ajudar a levar sua equipe à conquista da competição. “Espero que o Paranoá consiga fazem um belo campeonato e que possamos ser coroados no fim do campeonato com o título”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *