Em horário estabelecido como fixo pela diretoria do Bolamense em seus mandos de campo, o time afro-brasileiro recebe o Paracatu, neste domingo (4), a partir das 10h30, no estádio Serejão, pela quarta rodada do Candangão 2018. Assim, neste horário “novo” para o futebol da capital, ambos os clubes buscam a vitória, para não deixarem os adversários se distanciarem na ponta da tabela.

BOLAMENSE

Depois de começar vencendo o Gama fora de casa na primeira rodada e ser derrotado sob seu domínio pelo Sobradinho na segunda jornada da competição, o Bolamense ganhou uma semana para trabalhar e realizar ajustes, já que não jogou no meio de semana (enfrentaria o Brasiliense que disputa a Copa Verde).

A vitória na próxima rodada é mais do que fundamental para o time comandado pelo técnico Marquinhos Carioca. Isso porque adversários diretos na briga contra o rebaixamento, aqueles considerados “não favoritos”, ainda não venceram na competição. São os casos de Santa Maria, Samambaia e Formosa.

Para conquistar os três pontos e abrir uma “gordura” para as demais agremiações, Marquinhos Carioca deve manter a base do time que vem jogando. A dúvida vai ficar no comando de ataque, já que Maiqui Rio saiu machucado na última partida contra o Sobradinho. Caso ele não possa jogar, Jhonny Bermudez deve ser o titular.

PARACATU

Após o dilúvio que caiu sobre a cidade mineira quarta-feira passada, o Paracatu entrou em campo junto com o Luziânia, mas só jogou 9 minutos, pelo fato do campo não está em condições de jogo, situação que fez adiar a partida para o próximo dia 21. Apesar do estresse e o “descanso” a mais, a Águia do Noroeste terá pela frente uma equipe que também não jogou no meio da semana, que é o Bolamense.

Tendo em vista as situações, o treinador Gauchinho teve um tempo hábil para avaliar algumas baixas que deverão retornar para a partida, como o meio campo Daniel Vargas, o meia Davi, além do atacante Anderson Oliveira (Dim). Todos os jogadores estão em fase final de recuperação, passarão por avaliação e provavelmente devem ser relacionados.

O comandante da Águia, porém, deixa o mistério no ar, justamente por conta das situações mencionadas acima. Porém, uma das grandes preocupações de Gauchinho é o campo e a situação de jogo, principalmente pelo horário. “Vamos enfrentar uma equipe que não jogou no meio de semana, estão descansados, conhecem o campo, que não é bom inclusive, e o horário é atípico, 10h30 da manhã. Um pouco complicado, por isso esperamos um jogo muito bom e difícil”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE X PARACATU

Candangão 2018 – 4ª rodada

Estádio Serejão, Taguatinga-DF

Domingo, 04/01/2018 – 10h30

Árbitro: Felipe Barbosa

A1: Lehi Souza

A2: Daniela Oliveira

4º árbitro: Matheus Moraes

Assessor: Marrubson Melo

BOLAMENSE

Tadeu; Dreyvisson, Alan, Paulo e Sidney; Werick, Zé Augusto, Willian Feijão, Willian Amendoim e Wesley Bigu; Maiqui Rio (Jhonny Bermudez).

Técnico: Marquinhos Carioca

PARACATU

Pedro; Flávio Mineiro, Breno, Victor Melo e Myller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Zé Wilson e Serginho; Marquinhos e Paulo Renê.

Técnico: Gauchinho

Por Pedro Breganholi e Lucas Bolzan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *