Caranhato se despede do Real Brasília e ex-jogador do clube deve seguir no comando
O Real Brasília segue zerado em sua campanha no Campeonato Brasileiro Série D. Através de suas redes sociais, o treinador Marcelo Caranhato confirmou a sua saída da equipe após não ter ficado nem no banco de reservas na partida contra o Mixto. Quem deve seguir no comando da equipe é Victor Hugo Lopes, conhecido como Kaká.
O ex-técnico do Leão do Planalto esteve comandando na beira do campo até a 4ª rodada, quando foi expulso no fim do jogo contra o Brasiliense. Contra o Mixto pela 5ª rodada, ele cumpriu a suspensão e apesar de já estar liberado, quem comandou a equipe contra o Anápolis foi o auxiliar Kaká, ex-jogador do clube.
Segundo Caranhato, sua saída foi acertada na terça-feira (27) em comum acordo com o presidente Luís Felipe Belmonte e o diretor do clube, Pedro Ayub.
Fica minha gratidão, meu agradecimento a todos os funcionários, a todo pessoal do staff, que não mediram esforços para que a gente pudesse realizar o melhor trabalho possível. Obrigado pelo carinho e ficarei aqui na torcida. Agora, sigo em busca de novos desafios”
Novo técnico
Kaká é um ex-meio campista que atuou em vários clubes do DF, como Brasília e Luziânia. Sua relação com o Real começou em 2016, quando vestiu a camisa do clube como jogador no começo do projeto. O ex-atleta teve outras passagens e depois se tornou membro da comissão técnica do clube como preparador físico, sendo depois alçado ao cargo de auxiliar técnico.
No último domingo (2) fez sua estreia como treinador e deve seguir no comando do Leão do Planalto durante a Série D.