Sampaio Corrêa negociou levar jogo contra o Fluminense para Brasília, mas partida será em Cariacica-ES

Foto: Divulgação/SCFC

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou ao GE os rumores das negociações envolvendo o mando de campo do jogo de ida contra o Fluminense pela terceira fase da Copa do Brasil. Segundo o mandatário da Bolívia Querida, o jogo deve ir para Brasília ou Cariacica-ES.

O clube maranhense bata o martelo até esta segunda-feira (21). O Metrópoles Esportes, que comprou a partida, confirmou que o duelo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O Valor da venda do mando de campo seria na casa do milhão, segundo o presidente do Sampaio.

“Eu tive que falar com o presidente da CBF. Eu tive que falar com o presidente Ednaldo, tive que falar com o presidente do Fluminense, porque o Fluminense não quer jogar em Brasília, quer jogar em Cariacica. Se o Sampaio pegar 1 milhão é por causa do Fluminense que é campeão da Libertadores. Mas ainda não tem nada certo”, comentou Sérgio.

Sérgio chegou a comentar sobre os valores de propostas recebidas e alfinetou o Fluminense e sua torcida.

“Agora é um milhão, mas fizeram (proposta) de 600, chegaram em 700, livre, livre quer dizer, despesa com federação, despesa com logística, hospedagem, alimentação, né? 38 pessoas no voo, pedi 40, tá? Quem é o favorito? Fluminense, campeão da Libertadores, mas não tem apelo aqui. Se fosse Flamengo eu não faria, nem Vasco. Eu não tiro desse jogo 400 mil, 300… E a Série C tem um preço de três milhões e meio (de reais) para subir. E vou agora atrás de dois milhões e meio se fechar”.
Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa

O último jogo do Fluminense no DF foi em 2023 contra o Bangu. A Arena BRB Mané Garrincha tem recebido jogos de fora e pela Copa do Brasil, o Internacional chegou a jogar contra o Nova Iguaçu. Outros jogos de competições nacionais estão sendo negociados para serem realizados no Mané.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *