Neste sábado (12), às 15h30, o Ceilândia recebe o Novo Operário pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2018, no estádio Abadião. Única equipe que ainda não venceu no Grupo A11, o Gato Preto precisa da vitória para se aproximar dos líderes da chave e evitar uma eliminação precoce. Já o Novo Operário-MS vem de vitória sobre o próprio Ceilândia. Um novo triunfo pode colocar o time sul-mato-grossense definitivamente na briga pela classificação à segunda fase.
CEILÂNDIA
Depois da segunda derrota consecutiva na atual Série D, a situação do Ceilândia ficou mais complicada quanto às possibilidades de classificação à próxima fase. Desta forma, a vitória em casa diante do Novo Operário é de suma importância para entrar na briga pelo acesso.
Mas o técnico Adelson de Almeida terá problemas para escalar a sua equipe. O zagueiro Cauê e o volante Didão seguem fora do time. E o meia William se lesionou durante os treinos da semana e é mais um desfalque para o Gato. Com isso, Jeferson segue fazendo dupla de ataque com Cocada, e Kasado permanece na cabeça de área. Os atacantes Wallace e Pedrinho brigam pela vaga aberta no ataque.
NOVO OPERÁRIO-MS
O técnico Ricardo Perpétuo comemorou a primeira vitória de sua equipe. Planejando conquistar nove pontos para buscar a classificação, o treinador ganhou mais dois reforços. Chegaram 0 Zagueiro Everton Dias (CRB-AL) e o meia João Lucas (Santo André-SP). A dupla já foi regularizada e está à disposição do treinador para o próximo jogo contra o Ceilândia.
FICHA TÉCNICA
NOVO OPERÁRIO-MS X CEILÂNDIA
Campeonato Brasileiro Série D 2018 – Grupo A11 – 4ª rodada
12/05/2018 – 15h30
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Arbitro: Jonathan Antero da Silva – RO
A1: Márcia Bezerra – RO
A2: Adenilson Barros – RO
4º Árbitro: Maguielson Lima – DF
Analista de campo: Rodrigo Paulino – DF
CEILÂNDIA
Wendell; Dudu Lopes, Cocada, Jeferson e Mário Henrique; Kasado, Emerson Martins, Clécio e Gago; Wallace (Pedrinho) e Amoroso.
Técnico: Adelson de Almeida
NOVO OPERÁRIO-MS
Felipe; Wesley, Luiz Henrique, Jeferson e Caio; Luiz Carlos, Jadson, Naldinho e Emerson; Mateus e Vitor.
Técnico: Ricardo Perpétuo
Por Marcelo Gonçalo