Gama se reapresenta pensando em dar a volta por cima em 2022
O Gama apresentou na tarde desta segunda-feira (20), o elenco e comissão técnica que irá disputar o Candangão 2022. O maior detentor de títulos candangos terá uma temporada diferente de dois anos anteriores, já que não se ranqueou para competições nacionais. Várias mudanças ocorreram em relação à equipe terceira colocada na temporada 2021. Apenas dois[…]
Read More





