Meninas do Gama embarcam para torneio em SP
As meninas do futebol feminino da Sociedade Esportiva do Gama embarcaram na noite dessa sexta-feira (12), rumo a São Paulo, em busca do título de mais um torneio fora do DF. A equipe disputará o APF Interclubes Internacional, na cidade de Mirante do Parapanema, no interior paulista, dos dias 13 à 20 de janeiro. Contando com[…]
Read More





